segunda-feira, 25 de abril de 2011

Agora eu faço parte!


Diante das últimas postagens no blog, acho que não é necessário eu dizer que aquela igreja que minha sobrinha frequenta, a Igreja do Ministério Internacional Belém, agora é a mesma igreja que eu frequento. Não irei negar Deus como fez Pedro, sim sou da MIB. Jesus, por você eu visto a camisa e levanto a bandeira. Só para te adorar. É como diz a canção " eu sou livre".

Vale a pena ver essa canção na íntegra:

O filho do Homem - Pastor Gilmar Brito

Eu não mereço tanto amor, Eu não sou digno do teu perdão, A dor que passou meu Deus, E meu Senhor, Sempre adorarei com amor.


Filho do Homem me libertou,
Verdadeiramente, verdadeiramente,
Posso erguer, minhas mãos aos Céus,
Levantar minha voz e adorar,
Levantar minha voz e exaltar,
Levantar minha voz só pra dizer:
Livre eu sou.


Pra te adorar, pra te adorar,
Pra te adorar, pra te adorar,
Eu sou livre, sou livre.”

domingo, 24 de abril de 2011

Que volte o nosso criador.

Nem só de chocolate vive o homem. Muitos estão apenas trocando ovos de chocolates. Cumprindo o calendário de datas especiais dos ocidentais. Os capitalistas agradecem: consuma mais, gastem mais, comprem... comprem, comprem baton.
E só de pensar que existem muitos que só comem chocolate quando acham a goloseima na rua, fico triste. Migalhas de chocolate come o pobre que se encontra na margem da sociedade. ["Ó mundo desigual, tudo é tão desigual"...]

Hoje é um dia muito importante para os cristãos, é um dia de renovação, dia de aspirações da boa nova. ["Ressuscitou ôôô... ressuscitou ôôô... ele vive, pra seeeeempre."]


E por ter aceitado ser sacrificado naquela cruz, em nome de nossa salvação para nos lavar de todo o mal que a humanidade vinha fazendo, Jesus fez com que nós fôssemos reconhecidos como filhos de Deus e não mais criatura, porque ele morreu por nós. O Grande homem Nazareno não queria mais ser unigênito, ele passou por toda a tortura para que nós tornássemos seus irmãos. E há 2011 anos atrás ele é o primogênito.

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Sexta - feira de dor, com esperança de glórias. (Semana Santa)

Hoje faz mais de dois mil anos que Jesus foi brutalmente violentado. O Homem foi crucificado por seus ideais, por seus princípios, por seus propósitos. A parte divina, oriunda de seu pai, foi açoitada por amor a um povo, por amor a sua criação. Amor esse que deu sua vida por nós. O pai abriu mão do filho fiel e amável em nome da salvação dos filhos pródigos, os rebeldes e desobedientes que somos nós.


E ainda tem gente que não acredita - ingratos;
E ainda tem gente que paga a honra de Deus com desonra - perversos;
E graças e louvores, pois, há sim, muita gente que o ama - valentes.

Obrigada meu Deus por tudo.
Só tenho que agradecer o teu amor por mim:

"Não vou deixar meu coração
Entristecer quem já sofreu por mim
E vai me amar sem exigir
Que eu desista de sonhar

Por isso venho declarar Senhor
Como é eterno o teu amor...

O amor tudo sofre, tudo crê
Tudo espera, tudo suporta
Agora, pois permanecem
A fé, a esperança e o amor
Estes três, mas o maior destes
É o amor"

( Música de Sérgio Lopes)