terça-feira, 26 de julho de 2011

SALMO 151


Ó Grande Deus, mata a minha carne. Essa carne que só me traz o mal. Estou com o coração contrito. Fruto de meu pecado. Ajuda-me Senhor, eu não quero ser como antes, eu não quero mais servir ao Diabo. Venho aqui te suplicar paz, essa paz que só o Senhor pode me proporcionar. Eu sinto sede de tua água, a água da fonte da água viva. Clamo a ti, me debruço em teu altar porque aos teus pés é meu lugar. Faço isso de todo meu coração porque só o senhor é digno de toda exaltação, todo louvor, toda glória. Não permita Pai, que seja feita a minha vontade, mas a tua. Não deixes que eu sacie a minha podridão humana. Que na raiva eu seja branda; que no abandono eu seja compreensiva; que no elogio eu seja humilde; que eu pague desonra com honra; que eu consiga perdoar aqueles que me perseguem e que me incomodam.

Estou em teste Deus, eu sei disso. Sou fraca, mas a cada provação que venço me sinto fortalecida. As minhas lágrimas são provas de meu amor por ti. Uma vez que, cada lágrima que rola representa a morte de minha vontade, a morte de tomar decisões e fazer arruaça. Meu coração está transbordando de desejos ruins, vontades de pagar o mal com o mal, de retribuir ignorâncias, de gritar, de espernear, de humilhar o próximo; de pisar; Mas o meu amor por ti é maior, como diz a canção ‘Maior é o que está em mim do que o que está no mundo”. Por ti Senhor eu vou engolir todas as coisas ruins que estão acontecendo comigo. Pois sei que tu és fiel, porque sei q não é à toa. O que o mundo tinha para me dar eu já recebi, agora eu te quero Grande Pai, eu te quero mais que tudo, quero me embebedar na tua bondade, quero ficar doidona de tua paz.

Eu quero viver em ti, junto a ti, sentindo a tua presença, abaixo de tua proteção, de teu olhar protetor e zelador. Pois sei que o Senhor é um pai que só quer o melhor a seus filhos. Cansei de ser criatura ò Poderoso, agora eu quero ser filha. Jaz o tempo que te tinhas como criador, agora és meu pai, pai amado, pai bondoso, pai amante, pai, pai, pai...

Esse mundo é perverso. As pessoas são ruins, usam umas as outras e se apaixonam pelos bens materiais. Por dinheiro eles mentem, matam, traem e roubam. O dinheiro domina-os.

Esse mundo é tirano, as pessoas enganam, lhe machucam, querem ver seu mal, desejam a destruição uns dos outros. Tem que ser muito, muito forte mesmo pra suportar tudo isso. Só um cristão de verdade poderá entender e suportar todo esse estrago emocional.

Agora PAI, te deixo. Te deixo em paz, com a tua paz. Que lindo, toda a minha cólera do início da oração foi embora. Estou muito bem agora. Não é em vão que te busco. Antes eu procurava o álcool, as festas, a promiscuidade, eu procurava tudo de ruim do mundo para poder esquecer meus problemas e ter uma faiscazinha de paz, nada comparada a paz que o Senhor está me ofertando agora. Obrigada Deus, Obrigada, muito obrigada. É por essas e outras que te amo.

Não sangrei como cristo ao falar com o Senhor na hora da amargura, mas fiquei tomada pelo calor do espírito Santo. E depois de proclamar as minhas preces, surge um vento adorável que tua paz me traz. AMÉM.