terça-feira, 11 de outubro de 2011

O verdadeiro amor lança fora todo o medo ( Ludmila Feber)


Na manhã de ontem, Deus me usou como instrumento para salvar uma vida e fez com que eu presenciasse um livramento.

Minha mãe foi atacada por 04(quatro) cães ferozes. Isso ocorreu exatamente as 6h40min da manhã de ontem. Ao acordar, mamãe tinha mania de "esticar a coluna" como ela dizia. Adorava tomar um ar fresco na calçada. Só que ontem, seu hábito diário se transformou em um pesadelo.

Os cachorros do vizinho estavam soltos e foram para cima dela. Eles latiam muito alto, coisa assustadora. Minha mãe ficou grudada na parede, enquanto eles lhe cercaram. Eu saí de casa em direção a calçada correndo para saber o que estava acontecendo com ela, após ouvir seus gritos frágeis, doentios e chorosos.

Quando vi minha mãe naquela circunstância, pulei sobre os cães e fiquei na frente dela para protegê-la. Saí chutando os cães, parecia que eu estava batendo em gente. Logo em seguida meu sobrinho chegou e me ajudou a levar os cães para sua casa, aos trancos e barrancos.

Agora passa um filme em minha mente: Daniel na cova dos leões.

Deus é muito maravilhoso, minha mãe não teve um arranhão, diante dessa situação. Isso foi um livramento tremendo. E eu me senti tão feliz por poder protegê-la. Me senti uma heroína. É muito bom ser útil para alguém. Ser ajudado é bom, mas ajudar... ah, isso não tem preço.

Não sei como seria se a vítima fosse outra pessoa, mas no caso da minha mãe foi instintivo, eu não pensei em nada, só queria salvá-la, não senti nem um pouco de medo. Lembrei da música de Ludmila que diz "O VERDADEIRO AMOR LANÇA FORA, TODO O MEDO".  Isso é muito lindo. Deus é amor, logo Deus lança fora todo o medo da vida daquele que o busca, daquele que lhe reconhece como o caminho, a verdade e a vida.

Obrigada Deus por colocar anjos do Senhor nos protegendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário