quarta-feira, 18 de abril de 2012
Carta de um amigo.
Amiga,
Fico feliz por você ter encontrado o quê da questão.Assim fica mais fácil de enfrentar os problemas, sabendo os motivos e as razões. Já passei por vários problemas nessa vida, mas nada comparável ao que você está passando. Desculpe o meu jeito brincalhão de resolver as coisas, talvez seja porque o problema não é comigo.
Mas não posso me abalar. Claro que fiquei branco e com o coração acelerado, mas foi só o choque do momento.
Estou muito feliz por ser importante na sua vida. Sou leal a você por você ser leal a mim. Sinto que essa amizade vai longe... São Paulo, Rio de Janeiro e E.U.A. Brincadeira a parte, lhe admiro muito, pois apesar de tudo você ainda consegue me fazer rir.
Me lembro de você todos os dias, principalmente quando escuto Renato (legião urbana).
"MAS É CLARO QUE O SOL, VAI VOLTAR AMANHÃ. MAIS UMA VEZ , EU SEI."
Sei que a escuridão já passou, por isso " DE TARDE QUERO DESCANSAR, CHEGAR ATÉ A PRAIA E VER" como a vida é bela e nada nesse mundo vai nos fazer desistir de vencer.
"NOS DERAM ESPELHOS E VIMOS UM MUNDO DOENTE, TENTEI CHORAR NÃO CONSEGUI" Não choro com as tristezas e sim com as alegrias.
Menina, a amizade é a chave da verdade. Capaz de abrir várias portas, de envolver a mente e o coração; além de despertar inveja, ambição, a atenção, o desprezo e a traição. Mas o verdadeiro amigo prevalece.
Quero uma foto sua, aqui em casa tem muito mosquito.
Tchau!! Te desejo toda a felicidade do mundo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Que saudades de você, meu bobó de camarão. (risos)
ResponderExcluir